Moda

Vencedor: Rock

                O Rock’n’Roll pode ser a adaptado em vários estilos, como o Rock Glam, Grunge, Rockabilly, Gótico, Punk, Emo, Rock Romântico, Rock Geek e o Rock dos Anos 80. Vou postar um por dia, o de hoje é o Rock Glam.

                O Rock Glam ou Rock Glitter é um rock que nasceu na Inglaterra, mas morreu, voltando na moda na década de 2010. O glitter, couro e tachas são predominantes nesse estilo, assim como as cores pretas, tons de cinza, vermelho, branco, prata e dourado.

                Há varias marcas brasileiras de roupas que na coleção Outono/Inverno 2010 oferecem o estilo Rock, como a Arezzo, Renner e C&A. Aqui alguns looks de ícones da moda Rock Glam.

                No make, eu recomendo olhos marcantes com preto e boca vermelha ou nude, recomendo a marca brasileira de cosméticos Avon. Aqui alguns makes de ícones da moda Rock Glam.
               
                Alguns ícones da moda Rock Glam são Taylor Momsen, Ke$ha apesar dela ter um estilo mais puxado para o Folk Punk, entre outras.







                Crítica: Esse estilo é o meu favorito, é o que eu uso, mas eu sou um pouco mais puxada para o Dark, Anos 80, Gótico (algumas peças como luvas) e Punk.

Um comentário:

  1. gih sou suspeita pra falar mais adorei a materia da moda estilo rock o meu preferido é o rock romantico. Parabens pelo blog tah d +++++

    ResponderExcluir