Little is a fuck




Hy Folks!

         Cara, há um tempo eu ouvi dizer que a Taylor Momsen – a Jenny de Gossip Girl – cantava... Daí eu procurei sobre isso e li na net que ela tinha uma banda, a The Pretty Reckless. Me interessei pelo assunto e vi um clipe deles no Youtube, o primeiro single deles, Make Me Wanna Die, ai, eu surtei! Quem diria que a little J. iria escrever uma música Rock’inRoll, pesado e ainda com uma letra que é pura poesia, o que me fez lembrar que a little J. é só uma persongem, mas quem diria que isso tudo estava por trás de Taylor Momsen...

            Sempre gostei do estilo dela quando ficou mais Rock Glam, mas esse rock todo? Eu realmente gostei do estilo dela, mas isso que dizem que ela só quer chamar a atenção, eu realmente acho que é mentira, mas creio que a verdade é que ela é uma menina, uma pessoa, que está perturbada com algo e que um dia vai amadurecer e olhar pra trás e ver que ela poderia ter mantido a calcinha fora de vista ou colocar ma calça, mas ela ainda é uma criança que vai virar uma mulher, e eu vejo isso pelo fato dela usar roupas sexualmente muiiitooo chamativas, o que significa, querer parecer mais velha, mas sei lá néh?
            Mas, eu vejo poesia nas musicas dela, falam sobre a vida, é bem real, e como eu já disse, achei pura poesia. Eu recomendo o primeiro álbum da banda, Light Me Up.
PS.: Comparar a Miley Cyrus com a Taylor Monsen foi merda.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário