Serena is out!?


Hy Folks!

            OMG, eu to feliz pra caramba! Olha, eu acho que a serie vai ficar uma grande merda sem ela, tipo, vai ficar monótono de mais... Mas, bem que a Black Lively podia tirar umas férias, tipo, em Marte. Meninas, não me matem ainda... olha, eu só acho que a Serena é uma vadia total, mas sem ela, quem iria ser a praiera meio egocêntrica bêbada em reabilitação? Quem iria transar com todos os caras da serie? E o mais importante, quem iria ferrar com a Jenny e a Blair??? Kkk
                Mas, por outro lado, eu até que gosto dela, ela é bonita, por que não se importa com isso, e ela não é egocêntrica, só não liga para o que os outros pensam, ISSO sim eu admiro nela.
                No site Heat, diz que Blake não estaria feliz com sua personagem e nem com a relação com os outros atores nos bastidores, bem, o que a Taylor Momsen – Jenny Humphrey – já havia dito. Mas o diretor Josh Schwartz já negou tudo em seu twitter com a seguinte declaração “Eu tenho que responder: não há verdade nos rumores de que BL pediu para matar a Serena. Tudo está bem. GG 4 temporada volta em 13 de setembro.”...

                Bem, assim espero, pois, cada personagem tem um estilo que se difere dos demais, sem a Serena GG vai ficar imcompleto.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário